"Vice-governadora Celina Leão inaugura quarta tenda de atendimento em Planaltina para combate à dengue"

Por: Kelven Junio

Na incessante luta contra a propagação da dengue, a vice-governadora Celina Leão marcou presença na inauguração da quarta tenda de atendimento no Distrito Federal, localizada estrategicamente em Planaltina. Este é apenas o primeiro passo de um ambicioso plano que prevê a abertura de mais 11 pontos de assistência em toda a região.

Com o intuito de reforçar os esforços no combate a essa doença que assola a população, a nova tenda representa um compromisso inabalável com a saúde pública do DF. A iniciativa visa oferecer suporte rápido e eficaz aos cidadãos, além de ampliar o acesso aos serviços de prevenção e tratamento da dengue.

A presença da vice-governadora na cerimônia de inauguração ressalta a importância atribuída pelo governo local à erradicação da dengue e à proteção da comunidade. Celina Leão enfatizou a relevância da colaboração de todos os setores da sociedade para enfrentar esse desafio de saúde pública, destacando que a união de esforços é fundamental para alcançar resultados efetivos.

Além de oferecer atendimento médico especializado, a tenda de Planaltina também se destaca como um centro de educação e conscientização sobre a dengue. Através de campanhas de informação e sensibilização, busca-se não apenas tratar os casos já existentes, mas também prevenir novas infecções, capacitando a população a adotar medidas preventivas em suas próprias residências e comunidades.

A inauguração desta quarta tenda representa um marco significativo na batalha contra a dengue no Distrito Federal. É um testemunho do comprometimento do governo em proteger a saúde e o bem-estar dos cidadãos, bem como um lembrete de que, juntos, podemos superar os desafios mais complexos quando unimos forças em prol de um objetivo comum: a saúde pública de qualidade para todos.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários