"Exclusivo: Veja as Primeiras Imagens da Construção do Batalhão da Polícia Militar na Estrutural!"

O Administrador Regional Alceu Prestes expressou profunda gratidão ao Governador Ibaneis Rocha e à Vice-Governadora Celina Leão pelo cumprimento de uma antiga aspiração da comunidade da Estrutural: a instalação de um Batalhão da Polícia Militar. Desde o início, essa demanda foi buscada, porém sem sucesso. Agora, sob a gestão do Governador Ibaneis, essa conquista se torna realidade, gerando grande impacto tanto para os residentes da região quanto para aqueles que duvidavam de sua concretização.

O Administrador Regional destacou a importância desse marco para os moradores da Estrutural, ressaltando que esta é uma vitória não apenas para os cidadãos comprometidos com o bem-estar da comunidade, mas também para aqueles que, porventura, duvidaram da possibilidade desse avanço. Ele expressou sua gratidão não apenas ao Governador e à Vice-Governadora, mas também a todos os secretários, parlamentares e demais envolvidos, cujo empenho direto ou indireto foi fundamental para transformar esse sonho em realidade.

A instalação do Batalhão da Polícia Militar representa um passo significativo na segurança pública da região, promovendo um ambiente mais seguro e protegido para os residentes. Esta conquista é um testemunho do compromisso do Governo do Distrito Federal em atender às necessidades das comunidades, proporcionando-lhes os recursos e serviços essenciais para uma vida digna e segura.

Alceu Prestes afirma que a cidade da Estrutural está nas mãos de Deus e que esta conquista é apenas o começo de uma jornada rumo a um futuro melhor e mais seguro para todos os seus habitantes.

Postar um comentário

0 Comentários