"Empregado do Povo" participa de Celebração da Páscoa com Distribuição de Ovos, brinquedos e roupas para Comunidades de São Sebastião

O Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz esteve ativo neste final de semana, participando de uma iniciativa solidária em celebração à Páscoa nas comunidades dos bairros Morro da Cruz, Capão Comprido e Residencial Green Park, em São Sebastião, DF. Milhares de dúzias de ovos foram distribuídas para as famílias dessas localidades, proporcionando um momento de alegria e confraternização.

O Projeto Cozinha Solidária, coordenado pelo amigo Cesinha, é uma iniciativa que vem transformando vidas há anos. Além da distribuição de ovos de Páscoa, o projeto também oferece brinquedos e roupas para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A dedicação e o empenho dos voluntários envolvidos são fundamentais para o sucesso e o impacto positivo dessa ação solidária.

O Deputado Rogério Morro da Cruz expressou sua gratidão a todos os voluntários que dedicam seu tempo e esforço em prol do próximo. Essa demonstração de solidariedade e união reforça o poder da comunidade em se unir para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Através da colaboração e da compaixão, juntos somos capazes de superar desafios e construir um futuro mais justo e inclusivo para todos.

SAIBA MAIS AQUI

Postar um comentário

0 Comentários