"Deputado Rogério Moro da Cruz reafirma compromisso com os frentistas do DF"

Por: Kelven Junio

Nesta quarta-feira (16), o Deputado Distrital Rogério Moro da Cruz reforçou seu compromisso com os frentistas do Distrito Federal durante uma reunião em seu gabinete com representantes do Sindicato dos Frentistas do DF. Em um gesto de apoio e solidariedade, o deputado destacou a importância da valorização desses profissionais e se comprometeu a lutar por seus direitos e interesses.

Durante o encontro, os representantes sindicais compartilharam as principais demandas e desafios enfrentados pelos frentistas no exercício de suas atividades laborais. Questões relacionadas a condições de trabalho, remuneração, benefícios e segurança, visando encontrar soluções que promovam uma melhoria significativa na qualidade de vida desses trabalhadores.

“Representantes do Sindicato dos Frentistas nos relataram que os patrões têm negado conceder um reajuste digno à categoria. Esses trabalhadores somam 8 mil profissionais que trabalham incansavelmente, mas não são reconhecidos e respeitados na hora das negociações. Faço um apelo ao sindicato patronal para que cheguemos em uma proposta adequada para a categoria”, defendeu. 

O Deputado Rogério Moro da Cruz enfatizou a importância do papel desempenhado pelos frentistas na economia local e nacional, destacando sua dedicação e comprometimento no atendimento aos consumidores nos postos de combustíveis. Ele ressaltou que é fundamental que esses profissionais sejam devidamente valorizados e que tenham suas necessidades e direitos garantidos.

Como representante do povo no âmbito legislativo, o Deputado Rogério Moro da Cruz se comprometeu a levar as demandas dos frentistas para discussão e deliberação na esfera política, buscando medidas concretas que contribuam para a valorização e o bem-estar desses trabalhadores. Ele destacou que está aberto ao diálogo e à colaboração com o Sindicato dos Frentistas do DF para alcançar resultados positivos em benefício da categoria.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários