Politica: O mistério é, como parar Hermeto na zonal 10?

 Avanço na aprovação de Hermeto na zonal 10, vem assustando seus adversários que falam até em desistir da disputa eleitoral de 2026


O deputado distrital Hermeto vem tirando o sono de seus adversários nas cidades que compreende a zonal 10. O parlamentar adota uma postura de asfixiamento da oposição e vem realizando em grande escala visitas e fechamentos ao seu projeto de reeleição com as principais lideranças de cidades como; Riacho Fundo l,  Candangolândia, Bandeirantes, Parkway e vem avançando em áreas como; Recanto das Emas, Riacho Fundo ll e Samambaia. 

O projeto de Hermeto é ampliar sua base política para a eleição de 2026 e alcançar a meta de está entre os cinco mais votados no processo eleitoral daqui a menos de três anos.


Na mais recente pesquisa pré-eleitoral realizada no início de 2024 para a Câmara Legislativa, mostrou Hermeto liderando com folga em todas as cidades que fazem parte da zonal 10 e foi lembrado em mais de 20 regiões administrativas. 

Enquanto apareceu bem nas últimas três pesquisas pré-eleitorais, Hermeto, tem motivos de sobra para comemorar, pois os seus principais adversários diretos não apareceram nem entre os cinquenta mais lembrados pelo o eleitorado do DF.

A grande pergunta da oposição ao distrital do MDB vem sendo;" Como fazer para parar Hermeto?

Redação 

Postar um comentário

0 Comentários