Cláudio Abrantes sem mandato ameaça domínio político de Pepa em Planaltina com vistas a 2026
A mais recente pesquisa pré-eleitoral de consumo interno que gira os bastidores politicos e que foi realizada na cidade de Planaltina, mostra um cenário interessante e bem diferente das demais cidades do DF.
Na região, um deputado distrital e um ex-parlamentar dividem as atenções e as preferências pré-eleitorais da comunidade de forma igual se as eleições fossem hoje.
O atual Secretário de Cultura, Cláudio Abrantes, aparece no levantamento com grandes chances de retornar a CLDF e tem se destacado em uma pasta que vem dando notoriedade e aparições a ele em pautas positivas para o DF. No levantamento a nível de DF, Cláudio Abrantes, pontuou em 20 regiões administrativas.
O outro nome que Planaltina abraçou de vez foi o distrital Pepa que tem trabalhado e construído uma musculatura eleitoral considerável em diversos grupos organizados da região. Mas se deseja sonhar com a reeleição precisa arrumar a casa e partir para ganhar musculatura em outras cidades do DF.
No levantamento dentro de Planaltina, Cláudio Abrantes leva vantagem no quesito pouca rejeição, pois não sofre o desgaste de um mandato eletivo e só aparece para dar boas notícias.
Uma das situações que o distrital Pepa precisa analisar é a pouca participação de seu grupo político no compartilhamento de seu trabalho. Fica difícil trabalhar como ele vem fazendo e não conseguir convencer seus próprios aliados a divulgar suas ações. E olha que essa turma está atendida!
A verdade é que Cláudio Abrantes tem sido mais preciso nessas ações. Está na hora de Pepa avisar seu grupo politico que estamos no mundo da tecnologia e das redes sociais que formam opiniões.
Segundo uma fonte o distrital Pepa poderá fazer mudanças pontuais na equipe depois que tomou conhecimento do cenário atual em Planaltina.
0 Comentários