"Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro visita projeto de construção de Campo Sintético em Planaltina"

Por: Kelven Junio

O Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro continua firme em seu compromisso com o desenvolvimento de Planaltina e seus arredores. Em uma demonstração de dedicação e responsabilidade, o parlamentar visitou o Núcleo Rural Taquara para acompanhar de perto o progresso da construção de um Campo Sintético, uma iniciativa proposta por seu mandato.

A visita de Julio Cesar Ribeiro ao local da obra demonstra seu comprometimento em não apenas propor projetos, mas também em garantir que os recursos destinados sejam utilizados de forma eficiente e transparente. "Aqui, o trabalho não para! Estamos cumprindo nossa missão de representar e servir à comunidade", afirmou o deputado nas redes sociais.

Localizado em uma região estratégica de Planaltina, o Núcleo Rural Taquara tem sido alvo de atenção do deputado Julio Cesar Ribeiro, que reconhece a importância de investimentos em infraestrutura esportiva para o desenvolvimento local. O Campo Sintético não só proporcionará um espaço adequado para a prática esportiva, mas também contribuirá para a integração social e o lazer dos moradores da região.

Além de acompanhar o progresso da obra, o deputado Julio Cesar Ribeiro aproveitou a oportunidade para ouvir as demandas e necessidades da comunidade local. Sua presença ativa e participativa evidencia o compromisso em representar os interesses da população junto às esferas governamentais.

Com essa iniciativa, Julio Cesar Ribeiro reafirma seu papel como um representante comprometido com o desenvolvimento socioeconômico de Planaltina e região. Sua atuação incansável reflete o compromisso em buscar soluções concretas para as demandas da comunidade, sempre pautado pela transparência, responsabilidade e eficiência na gestão dos recursos públicos.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários