Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz Convida a população para a 37ª Via Sacra de São Sebastião

Em uma atmosfera de fé e tradição, o Deputado Distrital Rogério Morro da Cruz fez um convite caloroso a todos os moradores do Distrito Federal, especialmente àqueles de São Sebastião, para participarem da 37ª edição da Via Sacra de São Sebastião. O evento, que se consolida como um dos maiores do distrito em celebração à fé católica, promete reunir fiéis e curiosos em um encontro de espiritualidade e cultura.

A comunidade de São Sebastião se prepara para vivenciar mais uma encenação da Via Sacra, tradição que se repete há quase quatro décadas, envolvendo centenas de pessoas entre atores, organizadores e voluntários. Rogério Morro da Cruz, que vem apoiando diversas iniciativas culturais e religiosas na região, ressaltou a importância do evento para a comunidade local.

O Evento: Uma Jornada de Fé

Marcado para começar às 17:30, com uma missa previamente agendada para as 15:00, a encenação deste ano promete ser ainda mais especial. Segundo o deputado, o apoio recebido em 2024 permitiu aprimorar a estrutura do evento, prometendo uma experiência enriquecedora para todos os presentes. "Este ano Deus colocou a mão e deu certo", afirmou, referindo-se aos recursos obtidos que enriquecerão a produção do evento.

Além da encenação, os visitantes poderão contar com estacionamento, banheiros químicos e diversos telões que serão instalados para garantir que ninguém perca nenhum detalhe desta representação emocionante da paixão e morte de Jesus Cristo. A expectativa é de que o evento de 2025 seja ainda maior, com a inclusão de arquibancadas para acomodar confortavelmente todos os espectadores.

Convite Aberto à Comunidade

O Deputado Morro da Cruz fez questão de estender o convite a toda a comunidade, incentivando os moradores a trazerem amigos e familiares para este momento de união e reflexão. "É importante que vocês possam chamar todos os seus familiares, todos os seus vizinhos, moradores aí, venham prestigiar", destacou, evidenciando o caráter inclusivo do evento.

A equipe da Igreja Católica local e os organizadores estão empenhados em oferecer uma celebração que fique marcada na memória dos participantes, fortalecendo a fé e a cultura na região de São Sebastião.

Postar um comentário

0 Comentários