"Campus Party Brasília: 6ª Edição Promete Inovação e Tecnologia com apoio do Deputado Eduardo Pedrosa"

Por: Kelven Junio

Brasília se prepara para receber a sexta edição da Campus Party, um dos eventos mais aguardados no calendário de tecnologia e inovação do país. De 27 a 31 de março de 2024, a Arena BRB Mané Garrincha será o palco de uma verdadeira imersão no universo digital, com a promessa de atrair entusiastas da tecnologia, desenvolvedores, gamers e criativos de todo o Brasil.

O deputado distrital Eduardo Pedrosa compartilhou sua empolgação com o lançamento do evento, destacando a satisfação em contribuir para a realização de um encontro de tamanha importância. "Uma honra poder ter contribuído para a realização desse evento que é referência nacional. Nos vemos lá!", expressou o deputado em uma publicação, reforçando o convite à comunidade.

A CPBSB6 promete uma agenda repleta de atividades, incluindo palestras inspiradoras, workshops práticos em áreas como tecnologia, desenvolvimento de games e softwares, além de campeonatos eletrizantes que prometem agitar o cenário competitivo. Este ano, o evento busca não apenas entreter, mas também educar e inspirar os participantes, promovendo o intercâmbio de conhecimento e experiências inovadoras.

Considerada um dos principais encontros de tecnologia e inovação do país, a Campus Party Brasília tem se estabelecido como um ponto de encontro para aqueles que desejam explorar as últimas tendências do setor, fazer networking e descobrir oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

A escolha da Arena BRB Mané Garrincha como sede do evento reforça o compromisso dos organizadores em oferecer uma experiência única e confortável para os participantes, além de destacar a importância de Brasília no circuito de eventos de tecnologia e inovação no Brasil.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários