Senadora Leila faz planejamento e realiza faxina pensando em 2026

A Senadora do DF, Leila Barros, anda acompanhando as agendas governistas e deverá disputar a reeleição em 2026


Por Damião Miguel 

A Senadora Leila Barros (PDT) decidiu que intensificará seu trabalho mais próximo da comunidade e para isso, começou a fazer a faxina na turma de assessores que não trouxeram os resultados esperados a seu mandato no ano de 2023.

Aliados de Ceilândia e São Sebastião foram os primeiros a passar pela a fúria da caneta da Senadora que decidiu não alimentar a turma da preguiça instalada nos gabinetes refrigerados dos poderes. Segundo a fonte foram quatro aliados no diário do senado numa só canetada.

 


Confiante no apoio de Lula em 2026

A Senadora Leila Barros (PDT) vem votando no Senado em sintonia com o governo Lula e suas ações tem mostrado a satisfação do governo federal com sua postura de lealdade. Uma fonte garantiu que a Senadora está trabalhando para receber o apoio do Presidente Lula em seu projeto de reeleição em 2026.

Segundo a mesma fonte a Senadora Leila Barros, acredita que no processo eleitoral de 2026 das duas vagas em disputa para o Senado Federal ,  uma será da direita e a outra do grupo ligado ao governo do presidente Lula. 

Outra decisão tomada pela a Senadora será ampliar sua participação nas redes sociais e levar um pouco mais de sua atuação parlamentar para o dia a dia da população. Mas sem abrir mão do trabalho junto às comunidades das cidades satélites.

Vem aí! Uma nova Leila Barros em 2024...




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem