‘Moraes sonha em ser presidente’, acusa Valdemar Costa Neto

Valdemar Costa Neto ainda comparou o ministro Alexandre de Moraes ao ex-juiz da Lava Jato e atual senador Sergio Moro

Presidente do PL, Valdema Costa Neto afineta o ministro Alexandre de Moraes de querer se aparecer e se candidatar a presidencia da República. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil.)

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, com suas decisões, “quer se mostrar”, porque sonha em ser candidato à presidência da República. 

Valdemar comparou o ministro ao ex-juiz da Lava Jato e atualmente senador Sergio Moro (União-PR), que, em 2018, desistiu da magistratura para aceitar o cargo de ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro e, após, em 2022, tentou se candidatar a presidente, mas acabou conseguindo viabilizar apenas a candidatura ao Senado. 

Disse textualmente ao jornal O Globo que Moraes “sonha” em ser candidato a presidente. “Ele [Alexandre de Moraes] quer se mostrar, quer ser candidato a presidente”.

“É o caminho do Moro. O camarada aparece na televisão, nos jornais e enlouquece. A soberba ataca, e você não percebe. É o que ele quer. Não tenha dúvida. Quem imaginava que o Moro seria candidato e iria largar a carreira dele? Ninguém”, opina o presidente do PL.

Diário do Poder 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem