CENEBRAZ: Programa de Educação Precoce de Brazlândia com matrículas abertas


O Centro de Ensino Especial 01 DE Brazlândia Professora Luciene Spinola (CENEBRAZ), torna público o chamamento para o “Programa de Educação Precoce de Brazlândia” para crianças de 0 a 3 anos e 11 meses e que tenham indicação médica (encaminhamento).


O Programa de Educação Precoce de Brazlândia é totalmente gratuito e destinado à crianças com deficiências, transtornos, síndromes, prematuridade, atrasos no desenvolvimento, crianças consideradas de riscos, vulneráveis e irmãos de TEA.


As crianças são atendidas duas vezes na semana, de dois a três horários de 45 minutos cada. Os atendimentos são realizados por profissionais pedagogos e professores de Educação Física, com o objetivo de proporcionar estímulos pautados nos marcos do desenvolvimento infantil, brincando com intencionalidade e de acordo com as potencialidades de cada criança. 


Existe um “senso comum” o qual abraçamos, ´que é verdade: “Cada criança tem o seu tempo”. Mas existem marcadores do desenvolvimento que compreendem faixas etárias de aquisição – com alguma variabilidade – mas com certos limites também.


Aguardamos vocês, em nossa escola, para fazerem a matrícula das crianças!


Estamos à disposição para outras informações nos telefones da escola:

(61) 3330-8682 ou (61) 3330-8683.

Ascom Dep. Iolando

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem