Samambaia: Aliados de Roriz Neto preocupados com os resultados políticos


 O administrador regional de Samambaia, Marcos Leite, vem sendo analisado por aliados mais próximos do distrital Joaquim Roriz Neto que demonstram preocupações com os resultados eleitorais que a gestão de Leite poderá trazer para a reeleição de Roriz Neto daqui a três anos. 

Considerada uma gestão apagada e sem uma identificação com o estilo Roriz de governar, Marcos Leite, vem recebendo críticas da classe empresarial e algumas lideranças da região acreditam que Roriz Neto poderá sugerir ao governador Ibaneis Rocha a mudança de comando da cidade em 2024.

Na cúpula política ligada ao distrital Joaquim Roriz Neto a troca do administrador já vem sendo dada como certa;" Ele é um cara bom no lugar errado", declarou uma aliada de primeira hora de Roriz que pediu reservas.

Dentro do grupo de pessoas próximas ao distrital Joaquim Roriz, os comentários são de que parlamentar vem analisando com muita atenção as sugestões de trocas dentro da administração de Samambaia. Encabeçando a lista está Marcos Leite.

Redação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem