Riacho Fundo ll: ONG ADC realiza o baile das debutantes

 


A ONG ADC realizou no dia 09/12 (sábado) no Riacho Fundo II, mais um edição do Baile das debutantes, foram atendidas 35 jovens que não tinham condições para realizar o seu grande sonho de debutar. 

Estiveram presente mais de 600 pessoas para prestigiar o evento. O projeto “Realizando Sonhos, meus 15 anos”, atende  jovens  de baixa renda que tenham o sonho de realizar a tão sonhada festa de debutante. 


O baile é um momento ímpar que vai ficar registado para sempre na vida das debutantes, pois o projeto prima em realizar uma festa de primeira qualidade, fazendo com que as desigualdades sociais sejam esquecidas. O evento foi concretizo graças as parceiras com as escolas, liderança comunitárias, voluntários e empresários.

  Em março de 2024 terá mais uma edição. E para participar, é obrigatório que as candidatas tenham idade entre 14 e 15 anos, estejam cursando a rede pública de ensino, desfrutem de boas notas, porém, não disponham de recursos próprios ou familiares para a realização do grande sonho. 



Para mais informações sigam o Instagram @liga_adc e fiquem por dentro de todas as novidades.

Ascom ONG ADC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem