Politica: PSD começa a caminhada rumo a 2026

PSD/DF começa a se organizar para ampliar a representação política na CLDF, Câmara Federal e se possível o Senado Federal na eleição de 2026


O processo eleitoral de 2026 certamente será um dos mais difíceis nos últimos 20 anos. Sabendo disso o comando do PSD/DF, reuniu no último  final de semana (25/11), no Plaza hotel, membros e dirigentes para traçar estratégias e construir uma legenda competitiva com vistas as eleições daqui a três anos.

O empresário e presidente do PSD/DF, Paulo Octávio, vem mostrando que diferente da eleição anterior o PSD estará mais organizado e preparado para mostrar sua força na eleição de 2026.

A proposta da legenda é construir uma nominata competitiva em todos os cenários de disputa e segundo PO a legenda estará com os principais partidos do DF liderando a sucessão de Ibaneis Rocha. 


O pré-candidato André Kubitscheck entende que o PSD tem base sólida e trabalhará os próximos três anos para chegar forte em tudo que disputar;" Vamos construir e fortalecer o PSD a cada dia. Estaremos em todos os debates e aptos a apresentar nossos quadros para qualquer disputa em 2026", disse André ao blogdogbu. 

PO com disposição de sobra

Com uma visão diferenciada o empresário e presidente do PSD/DF, Paulo Octávio, demonstra disposição em participar do processo eleitoral de 2026. Dirigentes acreditam que PO tem potencial para disputar o senado federal. 

Redação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem