Eduardo Pedrosa celebra a conclusão das fases iniciais da construção do novo terminal do Itapoã



_Os serviços de hidráulica, prevenção contra incêndios e drenagem foram concluídos, enquanto as equipes agora se concentram na terraplanagem, cobertura e na edificação das salas administrativas.


As obras, localizadas na Quadra 203, visam aprimorar a mobilidade de mais de 70 mil residentes da região. Com um investimento aproximado de R$ 4,4 milhões, o terminal contará com oito boxes, seis vagas de estacionamento para ônibus, 33 vagas para veículos, 20 vagas para motos, banheiros acessíveis, lanchonete, bicicletário e salas administrativas.


"Estou extremamente satisfeito ao ver nosso pedido concretizado. Acompanhei de perto as obras do novo terminal de ônibus do Itapoã, ao lado do Secretário de Transporte e Mobilidade do DF. Em breve, os moradores desfrutarão desta significativa melhoria no transporte", declara o deputado distrital, Eduardo Pedrosa (União).


Pedrosa, autor do pedido de expansão do terminal para atender 70 mil pessoas, expressa otimismo em relação aos benefícios iminentes para a comunidade.

Ascom Dep. Eduardo Pedrosa 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem