Conselho Tutelar: Godoy é CASSADO ! E Brazlândia tem seu conselho publicado




O processo eleitoral do Conselho Tutelar de Brazlândia tem sua relação alterada depois dos órgãos de fiscalização analisarem que o então candidato eleito Godoy de fato descumpriu o edital de escolha dos conselheiros. 

Nos processos levantados contra o agora cassado ex-conselheiro Godoy, vai de promessa de parquinhos, até mesmo o próprio candidato admitindo  em video o transporte ilegal de eleitores  e em um áudio ele admite não preencher os requisitos para o cargo devido não ter um documento que comprove a sua atuação na atenção as crianças. 

O processo que cassou o ex-conselheiro Godoy foi movido pelo o 6° colocado, Lucas de Oliveira, que deixa de ser suplente e passa a vaga de titular. Mas segundo informações o candidato Godoy não concluiu nem o curso de formação, considerado eliminatório na fase final do processo. 


Os órgãos fiscalizadores deram a oportunidade de Godoy se defender. Mas um analista falou ao blogdogbu que esse princípio da defesa é um processo natural, mas que a princípio a situação dele é delicada para reaver seu retorno a condição de titular da vaga.

Mas o candidato deverá apresentar sua defesa em prazo determinado por órgãos responsáveis  do processo eleitoral. A publicação oficial da formação  de todos os conselhos tutelares do DF, será feita no DODF do dia 28/12 e a posse no dia 10/01/2024.

Então é aguardar!

Redação 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem