Padre Bernardo: Oposição na UTI e Joseleide Lázaro caminhando para a reeleição

 Levantamento mostra ambiente tranquilo para a reeleição do Prefeito Joseleide Lázaro até o momento


Por Damião Miguel 


O processo eleitoral de 2024 para a escolha dos novos prefeitos e a formação  das câmaras de  vereadores , começa a ser antecipado de acordo as movimentações dos atuais gestores. As movimentações dos que buscam a reeleição altera o humor do grupo de oposição. 

Em Padre Bernardo a pesquisa mais recente de consumo interno e que deverá ser divulgada pelo os próximos dias, deixará a oposição do atual Prefeito Joseleide Lázaro atordoada e certamente "perderá o caminho de casa."

Os números são animadores para o atual prefeito Joseleide Lázaro que busca a reeleição,  enquanto os oposicionistas terão que rever seus conceitos na forma de fazer oposição se não desejam tomar uma lavada do atual gestor em outubro de 2024.

Desfibrilador 

Oposição na UTI e faltando oxigênio 

A situação da oposição em Padre Bernardo anda numa verdadeira UTI eleitoral, tem ex-vereador que chamava o ex-prefeito de "vagabundo" até pouco tempo e hoje se dizem amigos de infância. 

O desespero da união de velhos inimigos na viciada política do "tudo pelo o poder" tem deixado a cidade cada vez mais direcionada a reeleger o atual prefeito;" É imoral ver essa turma que chamava uns aos outros de ladrão se juntarem hoje e achar que a população não está  vendo essa vergonha", declarou, Flávio Damasceno, morador de Padre Bernardo. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem