2023: O ano que Iolando não queria que acabasse

 


O deputado distrital Iolando (MDB), certamente está sem entender o ano de 2023 em sua vida politica.  Considerado o melhor ano em sua trajetória como parlamentar, Iolando, conseguiu destravar obras esperada há mais de 30 anos pela a população de Brazlândia, sua base política. 

O hospital da cidade será ampliado e reformado apartir de dezembro desse ano, sem falar da restauração asfáltica da DF - 180 e do asfalto novo na DF-220 que atenderá milhares de pessoas no escoamento de produtos e da produção rural.


Fechando com chave de ouro

Para completar o ano de 2023 o distrital Iolando sugeriu ao governador Ibaneis Rocha que incluisse na proposta do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC do governo federal a duplicação da BR-080 (foto).

O governador aceitou a proposta do distrital Iolando e o governo federal incluiu a duplicação da BR-080 como a primeira obra do governo Lula dentro do DF. A "lua de mel" com as boas realizações prosseguiu na vida politica do distrital Iolando e nessa terça-feira (21) com as presenças do Ministro dos Transportes, Renan Filho e do governador Ibaneis Rocha, foi assinado a ordem de serviço para o início das obras da tão sonhada duplicação da BR-080. 


Na defesa da Pessoa com Deficiência 

Dentro da área a qual o parlamentar do MDB representa, as coisas andam de vento em pompa. Na Secretaria da Pessoa com Deficiência os projetos avançaram como; DF Acessível, carteiras para a pessoa com deficiência, laudo por tempo indeterminado ao deficientes permanentes dentre outros benefícios.

Em resumo, Iolando, gostaria que 2023 durasse um pouco mais para acabar. Afinal, esse será o ano que não poderia acabar na vida politica do distrital Iolando. Tendo em vista que tudo deu certo nos planos do parlamentar de Brazlândia. 


Redação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem