Ísis Valverde revela que “sentiu a solidão” de Ângela Diniz em filme

[ad_1]

Prestes a ter filme lançado, a atriz Isis Valverde falou, em debate no Festival de Gramado, na manhã deste domingo (13/8), sobre o trabalho de construção para interpretar Ângela Diniz, socialite vítima de feminicídio nos anos 1970.

De acordo com o site O Globo, ela afirmou que entrou no mundo da personagem. “O que senti durante as filmagens foi um sentimento continuo da solidão de uma mulher abusada. E foi crescendo. Entrei no buraco profundo da solidão dela”, afirmou.

Isis falou um pouco sobre o processo de preparação para fazer o papel, complementando que conversou com pessoas que conheceram a socialite. “Amei viver esse processo e abrir espaços dentro de mim para me surpreender em cena. ‘Angela’ foi um passo a mais que dei como atriz. Tentei caminhos diferentes na minha interpretação” complementou.

Ângela Diniz
Ela foi uma socialite brasileira assassinada em uma casa na Praia dos Ossos, em Armação dos Búzios, no estado do Rio de Janeiro, pelo seu companheiro, Doca Street

O longa se passa nos quatro meses de relacionamento entre Ângela Diniz e Doca Street, que acabou com o assassinato da socialite mineira, aos 32 anos, em sua casa no balneário de Búzios (RJ). O drama tem lançamento previsto nos cinemas para o próximo dia 31 de agosto.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/08/13/isis-valverde-revela-que-sentiu-a-solidao-de-angela-diniz-em-filme/?feed_id=104986&_unique_id=64d92ece9220e

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem