Advogado foi morto por cliente que descobriu caso da mulher com o profissional, diz PC


Advogado foi morto por cliente que descobriu caso da mulher com o profissional Charlesman da Costa Silvano era primo do prefeito de Alexânia


Charlesman da Costa Silvano era primo do prefeito de Alexânia
A descoberta de um caso de traição pode ter sido o motivo por trás do assassinato do advogado criminalista Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, no último sábado (12) em Alexânia. Informações da Polícia Civil (PC) indicam que o suspeito preso, supostamente o atirador, tinha sido cliente de Charlesman, que era primo do prefeito da cidade, Allyson Lima (PP). Segundo a PC, o suspeito teria descoberto que sua esposa manteve um relacionamento com o advogado enquanto ele estava detido.


De acordo com os policiais, Charlesman atuava como advogado de defesa do suspeito em diversos processos judiciais. O caso mais recente envolvia alegações de envolvimento do cliente com tráfico de drogas, cuja sentença ainda estava pendente. Consequentemente, os dois mantinham contato frequente para tratar desses assuntos.

Na noite de sexta-feira (11), durante uma discussão entre o casal, a mulher revelou ao marido que havia tido um caso amoroso com Charlesman. A traição teria ocorrido em 2019, enquanto o cliente estava preso. A mulher informou às autoridades que, após a revelação, o homem ficou abalado e passou a noite consumindo drogas.


Durante a manhã do sábado (12), o cliente marcou um encontro com Charlesman no Setor Clube Nova Flórida. Ao chegar ao local, surpreendeu o advogado com vários disparos de arma de fogo e, em seguida, fugiu.
Prisão

As forças de segurança de Goiás confirmaram, neste domingo (13), a prisão do homem suspeito de matar Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos.

A Polícia Militar informou que, durante a operação, houve confronto com quatro criminosos (o autor, num primeiro momento, e depois com três comparsas). Todos pertencem à mesma facção criminosa. O autor do homicídio foi detido e os outros morreram. Três armas foram apreendidas. Haverá coletiva de imprensa na segunda-feira (14) para que outros detalhes sejam apresentados.

Postar um comentário

0 Comentários