Jovem que se perdeu durante pescaria no DF é resgatado pelos bombeiros

[ad_1]

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) encontrou, na manhã deste sábado (22/7), o jovem de 19 anos que desapareceu em um ribeirão nas imediações da Fazenda 2 Irmãos, na região da Fercal, em Sobradinho. Ele estava sumido desde a noite dessa sexta-feira (21/7).

Segundo informações repassadas pela família do jovem à corporação, ele pescava no local quando o pai resolveu descer o leito do rio para procurar um local melhor para a prática. Quando ele retornou ao ponto onde o filho teria ficado, não o encontrou.

O rapaz entrou em contato com um irmão, por meio de ligação telefônica, informando que estava perdido. Ele disse que precisava de ajuda para encontrar o caminho de volta.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "65-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "65-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" ); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Os bombeiros foram acionados pelos familiares por volta das 19h dessa sexta. Por orientação das equipes, a vítima conseguiu enviar a localização via celular nesta manhã.

Ao chegarem próximo à localização enviada pelo jovem, por meio de apitos, eles estabeleceram uma comunicação com a vítima, que gritava para facilitar a sua localização.

Segundo os militares, o resgate aconteceu aproximadamente dois quilômetros de distância do ponto inicial das buscas, por volta das 8h55.

Após ser atendido e avaliado pelos socorristas, foi constatado que o jovem estava ileso, queixando-se somente de frio e fome. Ele foi deixado aos cuidados dos familiares.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "rec-reel-2n5-a", container: "taboola-mid-article-reco-reel", placement: "Mid Article Reco Reel", target_type: "mix" );

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/22/jovem-que-se-perdeu-durante-pescaria-no-df-e-resgatado-pelos-bombeiros/?feed_id=46307&_unique_id=64bc031ef1e90

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem