Clau e LK trazem referências a Cazuza em single Meio Exagerado

[ad_1]

Os artistas Clau e LK apresentaram ao público a sua mais nova colaboração musical, intitulada Meio Exagerado. A letra da música aborda os sentimentos intensos presentes nos relacionamentos e faz referências ao cantor brasileiro Cazuza, conhecido por sua entrega emocional em suas composições.

Essa influência se reflete na sonoridade da canção, que combina o rap acústico clássico de LK com uma pitada de pop, criando um ambiente musical que remete ao clima praiano e traz uma energia good vibe. Para Clau, esse projeto despertou uma certa nostalgia e um sentimento muito bom. A cantora espera que o público também se envolva nessa mesma vibe.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "47-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "47-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" ); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Segundo Clau, Meio Exagerado retrata um amor que pode não ser longo ou duradouro, mas que é vivido intensamente no momento em que as pessoas estão conectadas. Para ela, essa temática se encaixa perfeitamente na história que estão contando, e a menção a Cazuza fortalece ainda mais a essência da música.

“É incrível, é um sonho realizado. Eu já falei várias vezes para o LK o quanto eu sempre fui fã de 3030, o quanto eles fizeram parte de uma fase muito importante da minha vida, na adolescência e eu nunca sequer imaginei que ia conhecer eles. Agora, a gente poder ter uma música juntos é muito especial”, celebrou.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/01/clau-e-lk-trazem-referencias-a-cazuza-em-single-meio-exagerado/?feed_id=22425&_unique_id=64a58b269101a

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem