A líder do PL Mulher afirmou que tem vivido dias "atípicos" referentes aos cuidados ao ex-chefe do Executivo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem apresentado um quadro de instabilidade referente às suas crises de soluços, em prisão domiciliar, conforme um relato da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
Em um evento na noite desta quarta-feira (10), a líder do PL Mulher afirmou que tem vivido dias “atípicos” referentes aos cuidados ao ex-chefe do Executivo.
“Um ano e dois meses com essa crise de soluços. Ontem mesmo ele passou mal, foi um dia mais intenso”, disse Michelle em um evento de pré-candidatura a deputada de Luíza do Clezão.
Michlle afirmou que Bolsonaro apresenta constante cansaço devido à forte medicação que faz uso. Ela também comentou a respeito da vontade de permanecer com Bolsonaro em casa.
Ele cumpre prisão domiciliar desde o dia 27 de março, com o prazo determinado por Alexandre de Moraes (STF), até o próximo dia 27 de junho.
O período de prisão foi determinado em 90 dias.

0 Comentários