Pepa será o novo líder do governo Celina na Câmara Legislativa do DF

Pepa integra o mesmo partido da governadora e é considerado um aliado próximo de Celina. Ele assume a função até então ocupada por Hermeto

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto
deputado-pepa-pp-discute-o-projeto-de-lei-do-governo-do-distrito-federal-gdf-socorrer-o-banco-de-brasilia-brb-por-meio-do-uso-de-nove-imoveis-publicos—metropoles-3
ouvir notícia

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), escolheu o deputado distrital Pepa para ser o líder do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). 

Pepa integra o mesmo partido da governadora e é considerado um aliado próximo de Celina. Na Câmara, tem boa relação com os colegas. A liderança do governo é responsável pela interlocução entre o GDF e a CLDF.

Quem ocupava a liderança do governo desde 2024 era Hermeto (MDB), que havia sido indicado pelo então governador Ibaneis Rocha (MDB).

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários