Após 2h30 de reunião, ministros fazem intervalo; STF discute relatório da PF que cita Toffoli

 Polícia Federal encontrou mensagens do banqueiro Daniel Vorcaro com menções ao ministro Dias Toffoli

Gustavo Moreno/SCO/STF
O ministro do STF Dias Toffoli
ouvir notícia

A reunião entre os 10 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que começou na tarde desta quinta-feira (12/2) adentrou a noite. Após 2h30 de encontro, o presidente da Corte, Edson Fachin, definiu um intervalo. A conversa será retomada às 20h. Eles discutem o relatório da PF que cita Dias Toffoli no âmbito das investigações do caso do Banco Master. 

A reunião foi convocada em meio a documento da Polícia Federal (PF) que indica ter encontrado, após a extração de dados dos aparelhos do empresário Daniel Vorcaro, mensagens com menções ao ministro Dias Toffoli, relator do inquérito do caso Master.

Conforme apurou a coluna, na reunião entre Fachin e os ministros, foi apresentado o documento encaminhado pela direção-geral da PF. O presidente do STF pretende ouvir o ministro sobre o conteúdo. Sigiloso, o material traz menções a Toffoli e a negociações sobre um resort no Paraná que esteve envolvido na teia do caso Master.

Mais cedo, nesta quinta-feira, Toffoli admitiu ser sócio, mas afirmou não ter relação com Vorcaro nem com seus familiares.

Postar um comentário

0 Comentários