A ex- primeira dama, Michelle Bolsonaro, evita falar dos seus projetos politicos com vistas á 2026, mas quem anda perto dela já dar como certa sua futura candidatura ao Senado Federal pelo DF.
Aliados de Michelle Bolsonaro acreditam que garantir uma cadeira no senado federal será a decisão mais acertada da ex- primeira dama tendo em vista que arriscar uma pré- candidatura de vice numa possivel chapa com o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, seria trocar o certo pelo duvidoso.
No comando do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, tem viajado aos estados para fortalecer a corrente conservadora no Pais com vistas a eleição de aliados ao senado federal e manter o bolsonarismo ativo na mente do eleitorado.
Redação

0 Comentários