Sob ameaça, vítima foi estuprada próximo a um matagal, em Rio Verde (GO). Ela foi abordada enquanto aguardava o local de trabalho abrir
ouvir notícia |
Uma mulher foi vítima de ameaça e estupro, em Rio Verde (GO), na madrugada desta segunda-feira (22/12), enquanto esperava, na rua, o local de trabalho abrir. Armado com uma faca, o homem abordou a vítima e a fez andar por cerca de 1 quilômetro, até o local onde ela foi estuprada.
Imagens de câmeras de segurança das redondezas conseguiram flagrar o momento em que o homem, vestido de preto, empunha uma faca na altura do abdômen da mulher.
O estuprador chegou a segurá-la bem próxima ao corpo dele e, nessa posição, segundo a investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a vítima foi forçada a caminhar, enquanto era alvo de ameças de morte.
Depois de percorrerem cerca de 1 km, eles pararam próximo a uma área de mata, onde o homem estuprou a mulher.
Em determinado momento, o criminoso percebeu que pessoas começaram a circular perto do local do abuso e tentou arrastar a vítima para dentro do matagal. Nessa hora, porém, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu.
Livre do estuprador, a mulher acionou a polícia, que conseguiu capturá-lo em menos de 6 horas após o crime. A identidade do criminoso não foi divulgada.



0 Comentários