Jogos de volta da Copa do Brasil começam nesta quarta com clássicos decisivos

 Partidas vão até quinta (7) e definirão os oito clubes classificados às quartas de final

Jogos de volta da Copa do Brasil vão pegar fogo (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontecem nesta quarta (6) e quinta-feira (7), e prometem fortes emoções. Com confrontos decisivos, clássicos nacionais e vagas em disputa nas quartas de final, as partidas movimentam o futebol brasileiro nesta semana.

Na quarta-feira (6), cinco jogos abrem a rodada decisiva. Às 19h, o Bragantino tenta reverter a desvantagem de 2 a 0 contra o Botafogo, jogando em casa. Também às 19h, um dos destaques do dia é a partida entre Atlético-MG e Flamengo na Arena MRV, às 19h, o Rubro-Negro busca uma virada após o Galo vencer o jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã.

Às 19h30, o Athletico-PR encara o São Paulo na Arena da Baixada. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate. Simultaneamente, ocorre o jogo entre Retrô e Bahia na Arena de Pernambuco, o time pernambucano busca uma virada inédita contra o Esquadrão de Aço, em casa, após perder por 3 a 2 na ida. 

Outra partida que chama atenção nesta quarta, é o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, às 21h30. No jogo de ida, o Timão venceu por 1 a 0 e agora joga por um empate para avançar. 

Também às 21h30, o Fluminense enfrenta o Internacional no Maracanã após vitória por 2 a 1 em Porto Alegre.

A rodada se encerra na quinta-feira (7), com dois confrontos. Às 20h, o Vasco da Gama recebe o CSA em São Januário. No jogo de ida, empate sem gols deixou tudo em aberto. Às 21h00, o CRB enfrenta o Cruzeiro no estádio Rei Pelé, também com o confronto indefinido após igualdade na ida. Os vencedores dos duelos garantem vaga nas quartas de final e embolsam milhões em premiação. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis, não há critério de gol fora de casa nesta fase da competição.

A expectativa é de estádios lotados e jogos equilibrados, que definirão quem segue na disputa pelo título da Copa do Brasil 2025.

Postar um comentário

0 Comentários