Senadora Leila Barros vira uma aposta da esquerda e sua pouca rejeição mantém as perspectivas que a esquerda está no jogo do senado em 2026
A Senadora Leila Barros não põe seu 'pé em bola dividida' e se mantém trabalhando para garantir o voto fechado da esquerda e tem apostado no segundo voto do eleitorado dos demais campos que estarão na disputa do senado federal.
Na eleição de 2018, Leila Barros, era considerada um azarão na disputa, tirou proveito da pouca rejeição e se garantiu de forma muito significativa ao abrir as urnas nos quatro cantos do DF. Em 2026 a Senadora buscará a reeleição com uma direção definida, não vai entrar em rota de colisão com ninguém e deverá mostrar sua atuação nos últimos sete anos na defesa de Brasília.
Nos corredores do poder o efeito surpresa já está sendo comentado e as pesquisas mostram um crescimento de Leila Barros nas intenções de voto para o senado. E quem observar vai ver que a preocupação tem sentido. Como diz os mineiros e os goianos, Leila Barros, está comendo pela as beiradas e todo cuidado é pouco.
Depois não diga que não foram avisados....
Redação
0 Comentários