Moradores e lideranças de Brazlândia decidem abraçar a reeleição de Iolando para não correr risco de ver a cidade abandonada no futuro. Nesse mesmo pensamento estão a Pessoa com Deficiência que não quer perder seu representante na CLDF
As lideranças politicas, religiosas e comunitárias da cidade de Brazlândia estão se organizando para aderirem a reeleição do distrital Iolando no ano que vem, entendendo, que a cidade corre um serio risco de ser abandonada pelo poder publico se a partir de 2027 perder seu representante na Câmara Legislativa.
Nesse momento o único nome com condições de se eleger em 2026 para deputado distrital dentro de Brazlândia, certamente é o distrital Iolando que buscará seu terceiro mandato. Vale lembrar que para sonhar em ganhar a eleição para a CLDF em 2026 o candidato terá que começar a eleição na margem de 20 mil votos e nas últimas pesquisas o nome do parlamentar do MDB, mostra sua força dentro e fora da região e os números mostram que vale a pena apostar no nome de Iolando para a Câmara Legislativa.
Brazlândia terá dois caminhos em 2026, Iolando ou o risco do governo virar as costas para a cidade.
Redação
0 Comentários