CONFRONTO DIRETO I - Dois Rogérios, uma vaga




A eleição de 2026 poderá escrever um capitulo importante na região de São Sebastião. A briga politica na cidade vem sendo travada por dois nomes respeitados entre a comunidade. 

Uma possivel reeleição do distrital Rogério Morro da Cruz terá efeitos devastadores na vida política do ex-deputado Rogério Ulisses, que busca a todo custo voltar a cena política depois da caixa de pandora em 2009.

Vale lembrar que Rogério Ulisses foi inocentado ao final das apurações que envolvia seu nome. O ex-parlamentar acredita na sua redenção em 2026 e garante destronar seu adversário direto na preferência popular dentro de São Sebastião.


 
Morro da Cruz observando

O deputado distrital Rogério Morro da Cruz, assiste de camarote às investidas de Ulisses nas redes sociais contra seu mandato no dia a dia. Segundo Rogério Morro da Cruz a grande revolta do seu adversário é que a cidade reconhece seu trabalho na CLDF e as pesquisas sacramentam esse sentimento popular. 

Nos bastidores tem muita gente garantindo que a humildade de Morro da Cruz vai sepultar de forma definitiva o sonho de Rogério Ulisses voltar ao poder;" O deputado tem mostrado que dar para fazer pela a comunidade no primeiro mandato. O deputado Rogério não sai das ruas e continua aqui junto a comunidade. Acredito na reeleição dele e o próprio Rogério Ulisses sabe que seu retorno a Câmara Legislativa está quase impossível nesse momento ", declarou Samuel Gomes. 

Os aliados do ex-deputado Rogério Ulisses esperam ações mais propositivas do ex-parlamentar e não acreditam que seu retorno ao poder possa ser alcançado apenas nos conteúdos produzidos por ele nos vídeos críticos nas ruas da cidade;" Ele precisa entender que essa produção de vídeo falando mau do deputado não está surtindo os efeitos esperados. Isso é o mais do mesmo! Virou regra a oposição usar isso como arma no Brasil inteiro. Esse nunca foi o perfil do professor Rogério Ulisses. Tá na hora de mudar as estratégias ", declarou Eduardo Sales.

Redação

Postar um comentário

0 Comentários