Águas Lindas: União da oposição, traições perigosas e luz de alerta acessa



 A luz amarela acendeu e uma eleição considerada fácil poderá ser mais difícil do que muita gente espera em Águas Lindas-GO.  Tudo porque, dessa vez os grupos que fazem oposição ao prefeito,  Dr. Lucas, resolveram se unirem e caminharão juntos para o grande confronto pelo o comando da cidade.

O nome que levará o sentimento da oposição e a indignação da população da cidade de Águas Lindas, atende pelo o nome de Otávio Rodrigues e para ampliar ainda mais a preocupação do grupo que hoje comanda a cidade o empresário terá o apoio de nada mais nada menos que Túlio e todo seu grupo político. 

As movimentações da oposição deverá ganhar musculatura com o apoio do ex-governador Marconi Pirillo e de um grupo significativo de empresários da região.  Dentre esses, poderão aparecer no palanque de Rodrigues; Juraci da Tesoura de Ouro e Deusdete Benevides. 

O clima de "já ganhou" do grupo da situação anda se transformando em preocupação diária dos comandantes da máquina pública de Águas Lindas e o nome de Fábio Campos virou quase que uma necessidade da chapa governista para não serem pegos de surpresa nas urnas em outubro.

O nome do jovem  empresário, filiado ao Republicanos, vem pontuando em todas as pesquisas pré-eleitorais  para prefeito dentro do município, chegando a quase dois digitos nas intenções de voto. Esses números poderão ser o chek mate em uma disputa que se apresenta extremamente difícil pelo comando da cidade.

 Nos corredores da política  local, Dr. Lucas,tem ouvido de forma constante e tem consciência que precisará apresentar algo novo na busca da reeleição e o deputado federal Hildo do Candango aposta que Fábio Campos poderá ampliar as chances de vitória da chapa governista. 


Traições perigosas

Dentro do grupo governista existe uma preocupação quanto a possíveis decisões que poderão trazer prejuízos políticos para o projeto de reeleição do prefeito Dr. Lucas. 

 A não indicação de Campos para a chapa governista nesse momento poderia se transformar no maior erro estratégico do grupo da situação  e por consequência levá-lo aos braços da oposição com todo seu grupo político com riscos do projeto da reeleição virar uma incógnita eleitoral. 

Aliados de Dr. Lucas garantem que a dobradinha deverá ocorrer e admitem que seria um risco perder o grupo de Fábio Campos no momento que a oposição constroi a unidade para desafiar a ala governista em outubro próximo. 

Começou o jogo....

○●○●○●○●



Postar um comentário

0 Comentários