"Solidariedade em destaque: Deputado Iolando deseja rápida recuperação a Áquila Raphá"

Por: Kelven Junio

Nesta quarta-feira (16), o Deputado Distrital Iolando compartilhou uma mensagem de solidariedade e apoio a Áquila Raphá, um jovem que enfrenta a Síndrome de Fraser, uma condição genética rara. Em uma declaração pública, o deputado expressou seu carinho e desejou uma rápida recuperação ao jovem, que passou por uma cirurgia na manhã de hoje e já está em casa se recuperando.

Áquila Raphá, que luta contra os desafios impostos pela Síndrome de Fraser, recebeu o apoio caloroso do Deputado Iolando, que enfatizou sua solidariedade e disposição em estar ao lado do jovem durante esse período de tratamento e recuperação. A mensagem do deputado reflete um gesto de compaixão e empatia em relação às lutas enfrentadas por Áquila Raphá e sua família.

A Síndrome de Fraser é uma condição genética extremamente rara, caracterizada por anomalias congênitas que afetam principalmente os olhos e os rins. A cirurgia realizada por Áquila representa mais um passo em sua jornada de cuidados médicos e tratamentos, e o apoio do Deputado Iolando é uma fonte de conforto e encorajamento nesse processo.

O Deputado Iolando reiterou seu compromisso em oferecer todo o apoio necessário a Áquila Raphá e sua família, destacando que estão juntos nessa batalha pela saúde e bem-estar do jovem. Sua mensagem de carinho e apoio ressalta a importância da solidariedade e da comunidade em momentos difíceis como esse.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários