Senadora Damares Alves afirma não Ser candidata ao GDF e declara apoio a Celina Leão e Michelle Bolsonaro

Por: Jornalista Edvaldo Campos

Em uma recente entrevista à revista Veja, a Senadora Damares Alves (Republicanos-DF) reiterou sua decisão de não concorrer à candidatura para o governo do Distrito Federal (DF), destacando seu compromisso com a articulação política e seu apoio a outras figuras políticas.

Diante dos números apresentados em pesquisas eleitorais, Damares Alves afirmou categoricamente que não tem a intenção de entrar na disputa eleitoral pelo cargo de governadora. Em vez disso, ela destacou seu papel na articulação política, buscando promover alianças e colaborações que considera importantes para o cenário político local.

"Nunca tive a intenção de ser candidata a governadora. Meu foco agora é trabalhar na articulação política", declarou Damares à Veja.

Além disso, a senadora anunciou seu apoio à deputada Celina Leão (PP-DF) para a corrida ao governo do DF. Essa declaração de apoio não apenas destaca a colaboração entre diferentes partidos políticos, mas também ressalta a importância da construção de coalizões e alianças para fortalecer projetos políticos.

Damares Alves também mencionou seu apoio à vice-governadora Celina Leão para o cargo de governadora do Distrito Federal e à primeira-dama Michelle Bolsonaro para uma candidatura ao Senado. Essa declaração de apoio indica uma estratégia política em que diferentes figuras políticas se unem em torno de objetivos comuns, buscando fortalecer suas posições e propostas no cenário eleitoral.

Essa postura de Damares Alves reflete não apenas sua decisão pessoal em não buscar a candidatura para o governo do DF, mas também sua visão estratégica em relação à política local, buscando estabelecer alianças e colaborações que considera benéficas para seus interesses e para o cenário político como um todo.

Postar um comentário

0 Comentários