"Deputado Iolando propõe programa "Abrigo Amigo" para garantir segurança nos pontos de ônibus do DF"

Por: Kelven Junio

O deputado distrital Iolando anunciou recentemente a proposição de um Projeto de Lei que visa instituir o programa "Abrigo Amigo" no Distrito Federal. Este programa tem como propósito oferecer assistência e companhia aos cidadãos que aguardam transporte público nos pontos de ônibus, especialmente durante a noite, visando assegurar sua segurança e bem-estar.

O programa "Abrigo Amigo" proposto pelo deputado consiste na instalação de totens equipados com tecnologia de comunicação em pontos estratégicos de ônibus do Distrito Federal. Estes totens permitirão uma interação em tempo real entre os usuários e atendentes treinados, que oferecerão suporte e companhia durante a espera pelo transporte público.

A iniciativa surge como resposta aos desafios enfrentados pelos cidadãos que utilizam o transporte coletivo, especialmente durante a noite, quando a sensação de insegurança é mais acentuada. Com o "Abrigo Amigo", espera-se proporcionar mais conforto e tranquilidade aos passageiros, tornando o deslocamento pela cidade mais seguro e agradável.

O deputado destaca que o programa reflete seu compromisso com a qualidade de vida e segurança de toda a população do Distrito Federal. A implementação do "Abrigo Amigo" representa um passo significativo na busca por soluções que promovam o bem-estar dos cidadãos e contribuam para a construção de uma cidade mais inclusiva e segura para todos.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários