"Avanços na regularização fundiária: Deputado Rogério Morro da Cruz reúne autoridades para discussão estratégica"

Por: Kelven Junio

O compromisso com a regularização fundiária e o desenvolvimento dos bairros João Cândido, Itaipú e São Gabriel, no Distrito Federal, ganhou destaque em uma importante reunião ocorrida ontem pela manhã. O deputado distrital Rogério Morro da Cruz liderou o encontro, que contou com a presença dos Secretários José Humberto e Marcelo Vaz da Secretaria de Governo e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (seduh), além do Administrador do Jardim Botânico, Aderivaldo, e equipes técnicas.

O objetivo primordial do encontro foi discutir estratégias para avançar no processo de regularização fundiária desses bairros, visando viabilizar a realização de obras essenciais para a comunidade local. O deputado Rogério Morro da Cruz reafirmou o compromisso com a causa, destacando a importância da regularização para garantir dignidade e qualidade de vida aos moradores dessas regiões.

Os Secretários presentes reiteraram o compromisso do governo em priorizar a regularização fundiária como parte integrante de sua agenda política. Manifestaram disponibilidade total para colaborar com o deputado e demais autoridades envolvidas, visando agilizar e efetivar o processo.

A reunião evidenciou a importância da cooperação entre governo, legislativo e comunidade para impulsionar avanços significativos na regularização fundiária e no desenvolvimento dos bairros do Distrito Federal. O deputado Rogério Morro da Cruz concluiu a reunião reafirmando seu compromisso inabalável com a causa e sua determinação em continuar trabalhando incansavelmente em prol dos moradores dessas regiões.

SAIBA MAIS:

Postar um comentário

0 Comentários