Águas Lindas: Não vai adiantar dossiês FAKES para ser vice de Dr. Lucas

As mesmas figuras do 'submundo político' de Águas Lindas-GO, esqueceram Túlio por um momento e miram em Fábio Campos e sua popularidade 



Os bastidores políticos dentro de Águas Lindas-GO, mostram um cenário quase definido na composição da chapa governista para a eleição de outubro próximo.  As costuras sinalizam que o atual prefeito Dr. Lucas (União Brasil) deverá ter o jovem empresário Fábio Campos (Republicanos) como seu vice na disputa eleitoral majoritária.

Enquanto não chega as convenções para formalizar essa união, as movimentações de um grupo de "carniceiros" da região andam sendo observadas e pelo jeito não vai adiantar a criação de dossiês fakes com intuito de buscar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito Dr. Lucas.

A engrenagem dessas ações já são conhecidas e seus personagens se mostram cada vez mais mentirosos e má intencionados, esquecendo a população e se dando bem a cada eleição em Águas Lindas.


Dessa vez as movimentações dos 'abutres do poder' vem sendo observadas e o que eles não esperavam  é  que um desses personagens  apartasse do grupo e contasse toda a movimentação do grupo para alcançar a tão sonhada vaga de vice na chapa governista. 

A proposta de atacar de forma sorrateira e covarde a imagem do empresário Fábio Campos, para se darem bem, parece que não vai dar certo e o blog do GBU estará de olho nessa cambada de picaretas e publicará em tempo real as suas peripécias. 

○●○●○●○

Postar um comentário

0 Comentários