Ida de Celina ao ato de Bolsonaro foi recado duro aos adversários

Celina não foge da convocação da Avenida Paulista e recebe apoio popular por sua decisão de apoiar o evento convocado pelo o ex-presidente Jair Bolsonaro 


A decisão da vice-governadora Celina Leão em participar do ato pela democracia na Avenida Paulista ocorrido no último domingo (25) ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira dama Michelle. Foi encarado por muitos como a demonstração de posição firme que a leoa precisava ter nesse momento político pelo qual passa o país. 

Os adversários de Celina Leão sentiram o golpe com a postura corajosa dela que fez questão de publicar em suas redes sociais toda a sua participação no maior ato político do país nos últimos 20 anos.


A leoa colhendo frutos

Sem arrudeios a vice-governadora sinalizou aos 58,8% de eleitores de Jair Bolsonaro na eleição passada no DF que não desistiu de continuar acreditando na postura aguerrida do ex-presidente. 

A segunda-feira (26) foi marcada nos bastidores politicos do DF com comentários dos mais diversos sobre o evento da Avenida Paulista. Mas sempre ao final a maioria fazia questão de salientar o "gol de placa" da leoa ao não fugir da convocação de Bolsonaro na defesa da democracia e do estado democrático de direito do cidadão brasileiro. 

A verdade é que Celina Leão chegou na Avenida Paulista de uma tamanho no último domingo (25) e amanheceu na segunda-feira (26) no DF maior ainda. E se observar nas redes sociais mais de 85% aprovaram a posição da leoa em se fazer presente ao ato pela a democracia. 

Outro recado que Celina Leão deu com sua iniciativa ao chamado "fogo amigo" é que não esqueçam que ela tem lado e que não "arredará o pé " na defesa daquilo que ela defende e acredita para seu futuro político em 2026.

O Carnaval passou, mas não podemos negar o show de coragem e democracia da leoa na avenida Paulista no último domingo (25).

Veja a postagem de Celina Leão nas redes sociais;




 

Postar um comentário

0 Comentários