Valdemar sugere ex-chefe da Rota para vice de Nunes

De acordo com o presidente do Partido Liberal (PL) Valdemar Costa Neto, Ricardo Nunes recebeu a sugestão “muito bem”

Presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, reuniu-se esta manhã (29) com o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).(Foto: Acervo Pessoal).

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, reuniu-se esta manhã (29) com o atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Valdemar sugeriu o nome do coronel da reserva da Polícia Militar, Ricardo Nascimento de Mello Araújo, como possível vice da chapa de Nunes. 

De acordo com Valdemar, Nunes recebeu a sugestão “muito bem”. 

“Nunes está me surpreendendo, todo mundo quer ser vice dele. Vou levar o resultado da conversa para o Bolsonaro e, avançando, o prefeito vai discutir com todos os demais partidos da nossa frente ampla”, disse Valdemar, em nota.

Na avaliação de Nunes, o militar é uma boa opção, mas “é muito cedo” para uma definição sobre vice. “É um bom nome, tem muitas qualidades. Mas ainda é muito cedo para definir essa questão”, disse o prefeito. Completando que conhece “pouco” a escolha de Jair de Bolsonaro. 

Na capital paulista, Nunes deve concorrer com o deputado Guilherme Boulos (Psol-SP), candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e com a deputada Tabata Amaral (PSB-SP), candidata do vice-presidente Geraldo Alckmin. O deputado Kim Kataguiri (União Brasil-SP) e a economista Maria Helena Santos (Novo) também devem disputar.

Diário do Poder 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem