Chuvas DF: Distrital Dayse Amarilio visita áreas afetadas



 Agora pela manhã  a presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) , deputada Dayse Amarilio ( PSB),  esteve na Colônia Agrícola Águas Claras,  no Guará Park, na região do Guará II , junto com representantes da prefeitura comunitária da região, Gleide Soares,  e da Administração Regional da cidade, além de moradores da localidade para verificar os estragos causados pelas fortes chuvas que acometem a área desde ontem.


A situação é caótica e, infelizmente, já era esperada, pois a obra de drenagem pluvial e pavimentação no local, que deveria ser entregue dia 30 de agosto de 2023, foi paralisada   por um problema contratual.


Apesar do empenho da Administração Regional para resolver o impasse, as empresa abandonaram a obra. Agora a ADM busca apoiar os moradores e minimizar os danos chamando a Defesa Civil, Secretaria de Obras, Corpo de Bombeiros. O próximo passo é resolver juridicamente os  trâmites com as empresas e fazer com que as obras possam recomeçar e finalmente serem concluídas.


O gabinete 18  e a deputada Dayse Amarilio estão a disposição da comunidade para fiscalizar, cobrar e buscar, juntos, soluções pra que  cenas como a que vimos no Guará Park não se repitam mais.

Ascom Distrital Dayse Amarilio 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem