Águas Lindas: Projeto Capacita traz esperança a moradores para o serviço público

 


A perspectiva da criação de mais de 60 mil postos de trabalho no serviço público tem deixando muita gente com esperança de garantir a estabilidade nos próximos anos.                                   

O jovem empresário Fábio Campo demonstra compromisso e preocupação com o futuro da cidade de Águas Lindas de Goiás, para isso ele trouxe para a cidade o projeto Capacita Águas Lindas. Que vai oferecer de forma gratuita cursos preparatórios para a população que deseja participar do próximo concurso no município. 



Fábio Campo e Renata D'águiar são fundadores do Projeto Reciclando o futuro, criado há mais de dez anos. A proposta do projeto tem meta a ser alcançada;"O objetivo é contribuir com às pessoas que não dispõe de recursos para pagar um curso preparatório de qualidade. Desejamos que a disputa seja igual para todos. É com essa visão que estamos abrindo essa oportunidade para quem precisa”, declarou o coordenador do projeto, Fábio Campos.

O coordenador salienta que o curso oferecido terá professores renomados e com a estrutura merecida e necessária para garantir qualidade no aprendizado. Vale ressaltar que o material utilizado no curso será distribuído de forma gratuita aos alunos. Inicialmente 500 pessoas serão atendidas no capacita Águas Lindas.  

Para Fábio Campo o projeto tem preocupação além da capacitação;"Mais que capacitar ou qualificar as pessoas, nosso foco é em criar oportunidade para que elas alcancem o protagonismo de suas vidas”, disse, Fábio. 


Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem