Administração de Brazlândia: SAI MARCELO GONÇALVES ENTRA LUCIANA CARDOSO

 Brazlândia será comandada por duas mulheres pela a primeira vez em toda a história.  O administrador Marcelo Gonçalves sai para comandar o gabinete do distrital Iolando e cederá a cadeira para a servidora da educação Luciana Cardoso 



Por Damião Miguel 

O governador Ibaneis Rocha deverá realizar ainda está semana a troca do atual administrador regional de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, pela a servidora da educação Luciana Cardoso. Marcelo que deixará o cargo de administrador regional irar chefiar o gabinete do deputado distrital Iolando na Câmara Legislativa.

A troca faz parte da reformulação e do fortalecimento dos laços políticos que o governo vem fazendo em sintonia com os parlamentares da base aliada. Segundo uma fonte a publicação deverá ocorrer entre amanhã (1) e sexta- feira (2).

O administrador Marcelo Gonçalves,  filiado ao partido do Governador Ibaneis Rocha, será o coordenador politico do distrital em todo o DF e de forma conjunta estará chefiando o gabinete do deputado do MDB.


Quem é Luciana Cardoso - futura administradora de Brazlândia 

Luciana Cardoso, 41 anos, casada, 2 filhos, evangélica e Servidora da Secretaria de Educação, desde 2011. Servidora cedida assumiu uma assessoria na CLDF em 2019 no gabinete do deputado Iolando onde fazia a ponte de demandas da cidade buscando soluções junto ao gabinete.

Em seguida foi apresentar suas habilidades e seu trabalho na Administração regional de Brazlândia, assumindo pautas sociais trabalhando a frente das políticas públicas para o enfrentamento da pandemia do COVID.

Esteve envolvida em Brazlândia na campanha de arrecadação recorde de 2,5 toneladas de alimentos para famílias carentes no momento mais difícil da comunidade. Seu trabalho também  teve participação nas ações como a festa junina social drive in que foi uma inovação para aquele momento.

Hoje, a futura administradora regional de Brazlândia, Luciana Cardoso, exerce a função na área Financeira da administração da cidade (GEOFIN).

 O governador Ibaneis Rocha e o deputado Iolando de forma conjunta apostam na força das mulheres nesse novo comando, mantendo as duas vagas do executivo de Brazlândia; Waldineida de Carvalho Chefe de gabinete e Luciana Cardoso Lima administradora regional. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem