Samambaia: Distrital pensa em troca para 2024




 Considerando que os resultados podem não aparecer eleitoralmente, as movimentações para mudanças no comando da administração de Samambaia já se iniciaram e o padrinho da cidade, deputado Roriz Neto, vem analisando nomes para não errar outra vez.

Aliados próximos de Roriz Neto vinha alertando o parlamentar do rendimento político do administrador regional da  cidade e dentro das mais recentes pesquisas o parlamentar amarga números indesejados nas intenções de voto dentro da região. Considerando ser o padrinho da cidade.

Na comunidade e entre lideranças comunitárias e empresariais começam a surgir nomes que poderiam administrar a cidade em uma eventual troca de comando.

Vale lembrar que a escolha por parte de Roriz Neto terá como base ter capacidade de dialogar com os grupos organizados da cidade e que não tenha o risco de ser candidato em 2026.

Cidade começa a falar nomes


Na região nomes como dos empresários Edgard Enéas,  Carlos Santarém , do ex-administrador Risomar e do líder comunitário Tatu surgem nos bastidores da cidades como nomes que poderiam ser aproveitados para o comando da cidade. 

Da lista do quarteto pelo menos dois nomes devem disputar as eleições de 2026. O ex-administrador Risomar e Tatu devem participar do processo eleitoral daqui a três anos.

Já os empresários Carlos Santarém e Edgard Enéias, não pensam em eleição na condição de pré-candidatos e ambos tem simpatia pelo o padrinho da cidade, Roriz Neto. 

Procurados pelo o blogdogbu dois deles não atenderam o telefone. O empresário Edgard Eneas negou o interesse e ressaltou o trabalho de Roriz Neto pela a cidade;" Fico feliz em meu nome ter sido lembrado para um cargo de tamanha envergadura. Mas também fico feliz pelo o compromisso que o deputado Joaquim Roriz Neto tem tido com nossa cidade. As suas emendas sempre foram em benefício de nossa região ", salientou, Edgard Eneas.

Já o ex-administrador regional Carlos Santarém se mostrou surpreso e feliz por ter sido lembrado;" Muito feliz em ser lembrado. Mas nesse momento minha prioridade está em outra direção ", disse Santarém. 

Redação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem