Politica: Filha de Brazlândia no combate ao feminicídio no DF

A Secretária da Mulher do DF, Giselle Ferreira, é filha de Brazlândia e vem travando uma guerra contra o feminicídio e em defesa das mulheres


 

Por Damião Miguel 

 A Secretária da Mulher do DF, Giselle Ferreira,  vem se destacando com seu trabalho em uma pasta importante do GDF. A competente gestora divide os holofotes em sua cidade natal com o deputado distrital Iolando Almeida.  A jovem e competente Giselle Ferreira tem recebido elogios por onde passa em virtude de suas ações e posições na pasta que comanda no governo do DF.

Considerada dentro de Brasília como uma das principais combatente ao feminicídio, Giselle Ferreira, tem pautado de forma veemente, propostas e projetos na defesa das mulheres e na proteção das famílias vítimas do feminicídio. 

Programa Acolher Eles e Elas

Um dos programas com a participação da Secretária da Mulher, Giselle Ferreira e que foi sancionado  pela a governadora em exercício do DF, Celina Leão, nessa semana, foi o Acolher Eles e Elas, um auxílio aos órfãos do feminicídio no valor de até um salário mínimo (R$ 1.320) por criança ou adolescente, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Secretaria da Mulher (SM). "Serão 210 órfãos que serão atendidos, de imediato. Temos mais de 300, mas a legislação prevê idade, que é de 0 a 18 anos, e de 18 a 21, em caso de muita vulnerabilidade", detalhou na sanção, Celina Leão. 

A moradora de Brazlândia, Salete Ferreira,  fez considerações ao trabalho da Secretária Giselle Ferreira a frente da pasta das mulheres no DF;" Vejo que a Giselle Ferreira tem se empenhado na proteção e defesa de nós mulheres.  A visão dela é ampla na proteção social as mulheres e no combate ao feminicídio. Feliz por ela ser de nossa cidade de Brazlândia. Espero que continue nessa pegada na Secretaria da Mulher", Salientou a moradora.







Postar um comentário

0 Comentários