Politica: Marcelo Gonçalves pode se transformar no melhor gestor de Brazlândia em todos os tempos

 Marcelo Gonçalves e Nego Pirenopolis disputam o posto de melhor administrador de Brazlândia de todos os tempos. O atual gestor da cidade é considerado mais eficiente em gestão pública 

Por Damião Miguel 

Considerado uma jovem promessa em matéria de gestão. O administrador regional de Brazlândia,  Marcelo Gonçalves, vem sendo visto na avaliação de uma parcela significativa da cidade como o gestor mais eficiente dos últimos 30 anos a frente da cidade.

A postura de Marcelo Gonçalves é uma mescla do bom gestor, misturado a desenvoltura do bom político. Conhecedor nato de planejamento e gestão, ele na maioria das decisões a frente da cidade abre mão da assessoria técnica. 

Na avaliação de figuras políticas da cidade o nome de Marcelo Gonçalves é visto como um gestor a frente do cenário atual;" O Marcelo no comando da cidade é visto como um administrador que domina o que faz e dar celeridade a qualquer processo administrativo. Isso se chama gestão eficiente", declarou, Fernando G. Drumond, professor em gestão pública. 

Redação 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem