Zeca Pagodinho fala sobre novo ritmo na carreira e show em Brasília

[ad_1]

Um dos principais nomes da música brasileira, ícone da internet e ídolo dos amantes de uma cervejinha gelada, Zeca Pagodinho se apresenta em Brasília neste sábado (8/7), no Na Praia Festival 2023. Em papo com o Metrópoles, o artista de 64 anos comentou sobre os seus planos de carreira e respondeu sobre uma possível aposentadoria.

Dono de grandes sucessos como Coração em Desalinho, Seu Balancê e a clássica Deixa a Vida me Levar, o artista contou que vai diminuir o seu ritmo após grandes turnês nos Estados Unidos e Canadá para passar mais tempo com a família, mas não pretende “passar o bastão”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

“Penso nada [em me aposentar]! Quero apenas diminuir o ritmo para poder ficar mais com minha família, meus netos e meus amigos, mas ainda tenho muito samba pra fazer e pra cantar”, garantiu.

Sobre a turnê internacional, que agora seguirá para a Europa para uma nova onda de apresentações, Zeca disse: “Foi bacana ter visto aquele povo todo nos shows e, desta vez, a gente percebeu não só a presença de brasileiros, mas também de muitos estrangeiros curtindo nosso samba. Foi muito legal.”

Zeca Pagodinho no DF

Neste sábado, Zeca Pagodinho se apresenta em Brasília no Na Praia Festival 2023, que tem o Marrocos como tema. Ele sobe ao palco ao lado de outros grandes nomes do samba: Jorge Aragão e Xande de Pilares. “Dois grandes amigos, vai ser uma farra e uma grande homenagem ao samba”, garantiu o artista sobre o show.

“[Brasília] É um lugar onde a gente sempre bate ponto, tenho uma parte da família que mora em Brasília. O show do Na Praia é o Mais Feliz, estamos encerrando a turnê nacional deste show. Ele mistura músicas do disco com sucessos da minha carreira. Vai ser bom, vamos botar o povo pra sambar”, adiantou Zeca.

Na Praia Festival 2023 – Marrocos
De 30 de junho a 10 de setembro. No Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe). Ingressos: vendas pelo app/site R2 com.vc ou pelo site napraia.com.vc (vendas gerenciadas pela Bilheteria Digital). Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/12/zeca-pagodinho-fala-sobre-novo-ritmo-na-carreira-e-show-em-brasilia/?feed_id=31575&_unique_id=64ae590f945b4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem