Vila Nova visita o Londrina com objetivo de conquistar uma vitória e disparar na liderança do Brasileiro

[ad_1]
Treinamento do Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

[esi ads local="intext" ttl="300" cache="public" ]

Dois jogos já realizados na 17ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, favoreceram ao Vila Nova Futebol Clube. O Sport foi derrotado pelo Atlético-GO e o Criciúma ficou no empate com o Guarani. Neste sábado (15), a equipe colorada enfrenta no Estádio do Café, o Londrina. Independente do resultado, o time goiano vai seguir na liderança da competição. Com 34 pontos, não poderá ser ultrapassado pelos concorrentes diretos.

Para partida no interior paranaense, o Vila Nova não terá o atacante Caio Dantas, que devido a um problema muscular, foi vetado pelo departamento médico. O técnico Claudinei Oliveira não anunciou o substituto. As principais opções para vaga do titular são o volante Igor Henrique e o meia Luciano Naninho.

Prováveis Escalações

Londrina – Neneca; Ezequiel, Gabriel, Patrick Marcelino e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés e Higor Leite; Arinze Clinton, Iago Dias e Paulinho Moccelin. Técnico: Eduardo Souza.

[esi ads local="intext-b"]

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço, Igor Henrique (Luciano Naninho) e Everton Brito; Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem

Apita o jogo – Caio max Augusto Vieira (RN)
Assistentes – Jean Marcio dos Santos (RN) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Árbitro de Vídeo – José Claudio Rocha Filho (SP)

Na Telinha

Londrina x Vila Nova terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes e Canal Premiere.

[esi ads local="intext-c"]
Londrina x Vila Nova – Brasileiro 2022 (Foto – Ricardo Chicarelli/ Londrina EC.)

Retrospecto

23 Jogos
8 Vitórias do Vila Nova (23 gols)
12 Vitórias do Londrina (26 gols)
3 Empates

No Campeonato Brasileiro da Série B em 2022, Londrina e Vila Nova se enfrentaram em duas oportunidades. Empate em ambos os confrontos. 2 a 2, no Estádio do Café com João Paulo e Negueba marcando para o time paranaense. Arthue Rezende e Pablo Dyego para o Tigrão. No Onesio Brasileiro Alvarenga a partida terminou em um zero a zero.

As equipes disputaram o título do Campeonato Brasileiro da Série C. No jogo de ida o Londrina venceu por 1 a 0. No Serra Dourada o Vila Nova goleou pelo placar de 4 a 1 – levantou a taça para o delírio de 40 mil torcedores.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Londrina / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/15/vila-nova-visita-o-londrina-com-objetivo-de-conquistar-uma-vitoria-e-disparar-na-lideranca-do-brasileiro/?feed_id=36006&_unique_id=64b25f25b43bc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem