Metrópoles Music: Giulia Be revela como chegou à produtora de Jay-Z

[ad_1]

Giulia Be, atração do Metrópoles Music, assinou, recentemente com a Roc Nation, gravadora criada por Jay-Z e Jay Brown, empresário de Rihanna. A cantora vem a Brasília, em 21 de outubro, para se apresentar no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Compre aqui seu ingresso para o show de Giulia Be em Brasília.

A artista explicou como o seu trabalho chegou à gravadora. “O Jay Brown ouviu uma demo minha em inglês que a minha mãe, que eu chamo de ‘mommyger’ nesses momentos. Ela fez a música chegar ao meu advogado e fez chegar a ele. Ele perguntou quem estava cantando e quem fez a música. E graças a Deus, as respostas para as duas perguntas eram… ‘eu'”, descreveu a cantora, em entrevista ao podcast G1 Ouviu.

A Roc Nation será responsável por cuidar da carreira internacional de Giulia Be e lançar as músicas que a cantora escreve em inglês desde a infância.

Foto colorida da cantora Giulia Be sentada em um sofá de veludo - Metrópoles
Giulia Be é atração do Metrópoles Music em 21 de outubro

Giulia revelou ainda que o lançamento de seu último projeto, Disco Voador, é um presságio para tudo que pretende construir em sua carreira.

“O título Disco Voador é perfeito para descrever a minha expectativa: ainda quero voar muito alto com minha carreira e chegar ao espaço sideral sendo ninguém além de mim mesma”, afirma.

Giulia Be cantora em foto com discoball
Giulia Be é a estrela do Metrópoles Music em 21 de outubro

Primeira turnê de Giulia Be

Disco Voador Tour é a primeira turnê da carreira de Giulia Be e, além de Brasília, passará por Portugal, Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Compre aqui seu ingresso para o show de Giulia Be em Brasília.

“Estou há muitos anos me preparando para este momento. Quando a minha primeira turnê foi cancelada (em função da pandemia), jamais imaginaria que esse sonho iria se adiar até hoje, mas, agora, o grande dia está chegando! Meus fãs irão me conhecer de perto, no lugar onde eu me sinto mais vulnerável, cantando coisas que encontrei no fundo do meu coração”, disse Giulia Be.

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push( mode: "rec-reel-2n5-a", container: "taboola-mid-article-reco-reel", placement: "Mid Article Reco Reel", target_type: "mix" );

A cantora acumula 3,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 675 milhões de reproduções em sua parceria na plataforma, e 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/23/metropoles-music-giulia-be-revela-como-chegou-a-produtora-de-jay-z/?feed_id=47712&_unique_id=64bd3f84d2608

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem