Brazlândia: 83% acham que só Iolando se preocupa e faz pela cidade

População reconhece que votar nos de fora não trouxe bons resultados para a cidade, afinal os investimentos que chegaram a Brazlândia, 90% vem do distrital Iolando 

GBU Notícias 

 A mais recente pesquisa de consumo interno mostra uma avaliação extremamente positiva para o deputado distrital Iolando entre os moradores da cidade de Brazlândia. 

A comunidade tem observado os esforços concentrados do parlamentar em garantir recursos para beneficiar a região e manter a cidade respirando normalidade.

Vale lembrar que no primeiro semestre a cidade viu a obra da DF 180 ser publicada no diário oficial,  realizações das pequenas obras e reparos na estrutura da cidade, sem esquecer da cultura, esporte e entretenimento garantidos no aniversário da cidade.

Comunidade de olho 

No processo eleitoral anterior, mais de 50% dos votos de Brazlândia foram dados aos chamados "candidatos de fora". Passado a eleição, sumiram! E nada vem fazendo por Brazlândia.

Agora a cidade começa a sentir a realidade entre o discurso e a prática. Em resumo, depois de passado a eleição o único "santo que obra milagre é o de casa mesmo".

E ele atende pelo o nome de Iolando...


Redação 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem